sexta-feira, outubro 14, 2005

PALAVRAS


A Esta Hora Só Tenho Palavras
Pequenas Letras Que Escorrem
Silabas que se Vão Formando
Transformando em Palavras
Palavras que se Vão Juntando a Outras Palavras
Formando Frases Num Contínuo Movimento
Frases Simples, Frases Atiradas aos Ventos
Frases que se Traduzem em Parágrafos
Parágrafos Concretizados em Pensamentos
Pensamentos que Revelam Ideias, Desejos e Anseios

A Esta Hora Só Tenho Mesmo Palavras

Palavras que se Traduzem em Carícias
Palavras Transformadas em Armas
Palavras Afiadas e Angulosas
Palavras que Voam na Tua, na Minha, na Vossa Direcção
Palavras, Sílabas, Letras, Frases
Numa mistura Gramatical
Num Jogo Linguístico
Transformadas em Gritos, Desejos, Caminhos, Mensagens

A Esta Hora Só Tenho Mesmo Palavras

Palavras que Procuram Respostas
Palavras que Procuram Verdade
Palavras que Caminham
Palavras que se Encontram
Palavras que Colidem
Palavras, Simplesmente Palavras
Palavras que Escorrem Cores
Transformadas em Arco-Íris do Pensamento

A Esta Hora Só Tenho Mesmo Palavras

Possam Elas Contar com a Bênção da Donzela, da Mãe e da Anciã
Possam elas Ser Armadas com a Armadura Forjada por Cernunos
Possam Elas Crescer e Cumprir a Sua Missão e Destino

A Esta Hora Só Tenho Mesmo Palavras


3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

As palavras são poderosas
Ideias que Queimam
Mensagens que perduram
Lâminas que ferem
Vontades que doem
Pensamentos que respiram

Que libertam o interior explodindo
Nessa Paz momentânea que é um poema...

BB pela Pessoa Especial que És!

Beijo

14 outubro, 2005 10:33  
Blogger MacLord said...

Titania

Sou simplesmente o que Sou.

Transparente ao Contrário de Muitos!

Com Principios Claros e Coerentes, ao Contrário de Muitos Mais!

Naif...sim pois sou...enfim...mas Verdadeiro!

Mas pelo Menos Posso Dizer de Cabeça Erguida:

Eu Sou Eu e Estou Aqui, Sem Temores ou Falsidades!
E as Palavras Mais Não São Do Que Aquilo Que Sou.

Queiram a Deusa e o Deus Continuarem de Maos Dadas Connosco.

BB

)O(

16 outubro, 2005 23:48  
Blogger Ariadne said...

Meu Amigo

Desejo que tenhas sempre a abundância de palavras com que vais anunciando ao mundo a tua luminosa presença... que elas possam ser sempre mais cristalinas e continuem a encher os dias e as noites de quem tropeça nas letras que deixas pelo caminho.

BB

17 outubro, 2005 01:22  

Postar um comentário

<< Home


Blessed Be



referer referrer referers referrers http_referer