quinta-feira, dezembro 29, 2005

OLHOS

OLHOS QUE RASGAM HORIZONTES
OLHOS QUE ILUMINAM OCEANOS
OLHOS QUE BRILHAM COMO ESTRELAS
OLHOS QUE ME OLHAM

OLHOS QUE TRANSFORMAM OS MOMENTOS
OLHOS QUE ACALMAM
OLHOS UM DIA FECHADOS
OLHOS QUE SE ABREM EM MIM

OLHOS QUE VELAM
OLHOS ONDE A CHUVA POR VEZES CAI
OLHOS ONDE O SOL NASCE
OLHOS ONDE ME AFOGO

OLHOS DE MAR TRANSFORMADOS EM OCEANOS
OLHOS QUE OLHO NOS OLHOS
OLHOS ONDE ME PERCO E ME ENCONTRO
OLHOS QUE ME RECEBEM

OLHOS QUE CONTAM HISTÓRIAS
OLHOS QUE GUARDAM SEGREDOS
OLHOS PROFUNDOS E PRESENTES
OLHOS QUE TRANSFORMAM

OLHOS ETERNOS

3 Comments:

Blogger margusta said...

Toda a magia e força que pode existir num olhar.
...é tão lindo tudo o que nos deixas....

Desejo que em 2006 sejas olhado por olhos cheios de Amor e Luz, que te transmitam muita Paz.

Beijinho.

29 dezembro, 2005 14:43  
Blogger Templo Corbán said...

¿Has leído la Biblia? La Palabra de Dios es hermosa. Que Dios te bendiga.

29 dezembro, 2005 15:19  
Blogger Titania said...

Uns Enormes Olhos interiores que vêem no escuro
Falam com a nossa solidão
Nos despem a alma
E velam enquanto dormimos...

E eu que olho para Ti de Olhos Brilhantes!! :)

Beijos

29 dezembro, 2005 16:23  

Postar um comentário

<< Home


Blessed Be



referer referrer referers referrers http_referer