sexta-feira, julho 14, 2006

MÁSCARAS

MÁSCARAS QUE ESCONDEM CICATRIZES
MÁSCARAS QUE ESCONDEM AS MARCAS
MÁCARAS QUE ESCONDEM SEGREDOS
MÁSCARAS PRESENTES

MÁSCARAS QUE PROTEGEM
MÁSCARAS QUE FORTALECEM
MÁSCARAS SEM SENTIDO
MÁSCARAS INTEMPORAIS

POR DETRÁS DE CADA MÁSCARA UM NOVO MUNDO QUE SE REVELA
POR DETRÁS DE CADA MÁSCARA SEGREDOS NASCEM
POR DETRÁS DE CADA MÁSCARA SURGE O SONHO
POR DERÁS DE CADA MÁSCARA, A VIDA NUA

MÁSCARAS QUE AGUARDAM SER ARRANCADAS E REVELAR ENFIM OS SONHOS TORNADOS VIDA

QUEM TERÁ CORAGEM PARA ENFRENTAR O QUE SE ESCONDE POR DETRÁS DE CADA MÁSCARA?

3 Comments:

Blogger Titania said...

Máscaras que alimentam a imaginação e a memória
Em momentos em que a razão adormece...

E no instante em que o entendimento acorda
Se rasgam e destroem
Me procuram e me levam
Me fazem ver o brilho
E partilhar a vida intensa!

Realidade que no encontro com o seu verdadeiro ser
Chega sorrateira
Para me fazer
Desmedidamente Feliz!

Beijo Enorme :))

15 julho, 2006 09:40  
Blogger MacLord said...

MISSIXTY2000

Esperei longos meses para poder fazer o que vou fazer neste momento, mas eu sabia que mais cedo ou tarde iria ter oportunidade de o fazer.

Agradecia que me brindasse com a sua Ausência Permanente neste Meu Blog!

Razões? Claro que existem: Gostaria que provasse que eu alguma vez lhe tenha pedido fotos suas nua, até porque muito sinceramente não encontro em si qualquer motivo de interesse que me levasse a querer fotos suas seja vestida seja nua.

Na net tudo mais cedo ou tarde se vem a saber, e os comentários que a alguns meses atrás fez com alguem das suas relações com o qual já cortou, chegaram-me logo aos ouvidos por parte de quem eu amo e que numa base de honestidade me de conta das suaas intrigas ou tentativa de as colocar em prática.

Não lhe reconheço qualquer interesse enquanto mulher para ter fotos suas e muito menos nua.

Donde, agradeço que NÃO VOLTE A ESTE BLOG, que se pauta pela Harmonia Honestidade e Equilibrio, nem muito menos a assinalar a sua presença seja com qualquer tipo de comentáros, usando esse ou outro nick qualquer.

A partir deste momente todo e qualquer comentário seu seja por que motivo for será Apagado!


Fique bem e veja se cresce um pouco!

O Administrador/Founder
MacLord

18 julho, 2006 14:25  
Anonymous Anônimo said...

i was wonder,
where did u get this imagenes...
so cute ..
well. today i am visiting my friends blog and saying "hi"
take care and have a great week.

29 agosto, 2006 19:33  

Postar um comentário

<< Home


Blessed Be



referer referrer referers referrers http_referer