sexta-feira, setembro 15, 2006

ESTOU PRESENTE

ENQUANTO O UNIVERSO GIRA
EU EXISTO
ENQUANTO AS VOZES CLAMAM
EU SILENCIO

ENQUANTO OS PASSOS DESLIZAM
EU PERMANEÇO
ENQUANTO O HOMEM ACORDA
EU SONHO

ENQUANTO A EXISTÊNCIA FLORESCE
EU SACIO A SEDE
ENQUANTO O HOMEM PROCURA
EU OFEREÇO

ENQUANTO O SOL BRILHA
EU DOU A VIDA
ENQUANTO OS DIAS PASSAM
EU SOU ETERNO

ENQUANTO OS DESEJOS FLORESCEM
EU MARCO O CAMINHO
ENQUANTO OS GESTOS SE TROCAM
EU CRIO AS ESTRELAS

PERMANEÇO ETERNO E PRESENTE
FLORESÇO EM CADA GESTO QUE TENS
CRESÇO EM CADA OLHAR QUE CRUZAS
ALIMENTO A VIDA EM CADA PALAVRA QUE DIZES

PERMANEÇO NO HOJE CRIANDO O AMANHÃ E COM UM GESTO APONTO O CAMINHO ONDE A FOGUEIRA SAGRADA ARDE E O HOMEM TRANSFORMA O SONHO EM VIDA

SOU AQUELE QUE TE SEGREDA PALAVRAS EM MURMURIOS TRANSPARENTES
EM CADA PASSO QUE DÁS SUPORTO O PESO QUE CARREGAS E NA FOGUEIRA SAGRADA FORJO A ESPADA QUE TE FORTALECE

EM CADA FLORESTA E MONTANHA QUE O HORIZONTE DESENHA ENCONTRAS A MORADA QUE ME ALBERGA E ONDE A FANTASIA E OS SONHOS SÃO O ALIMENTO DA VIDA QUE CONSTRÓIS

EXISTO E PERMANEÇO EM TI

12 Comments:

Blogger Titania said...

Abre as tuas mãos e derrama sobre mim o Sol que me aquece

Mostra-me o caminho das estrelas onde a música possa preencher o meu dia

Olha-me e leva-me na nuvem do meu sonho...

Toca-me, Transforma-me, Torna-me no UNO!

BB

Lindo e incomentável!!

15 setembro, 2006 16:28  
Blogger Carla said...

De passagem e a correr para te desejar um bom fim de semana
beijinhos

15 setembro, 2006 23:03  
Blogger justine said...

Está presente e é...
O sonho da vida
A própria vida...

um beijo
justine

15 setembro, 2006 23:04  
Blogger Claudinha ੴ said...

Seu blog é místico, envolvente, apaixonante! Sua poesia é transcendental, fala com a alma e sacerdócio, fala do amor e da entrega... Muito lindo!

16 setembro, 2006 02:35  
Blogger Luigi said...

No ínicio pareceu-me que estavas a falar do tempo, aquele que permanece eterno, depois esse tempo ganhou uma forma humana para alimentar os sonhos da outra metade

16 setembro, 2006 16:22  
Blogger Chellot said...

Se estares a falar de Cernunnos falares divinamente bem.
Enquanto tu escreves eu leio e me regojizo com o mel de tuas palavras.
Beijos energizantes.

17 setembro, 2006 14:44  
Blogger Luthien Numenesse said...

Muito bonito e marcante, nós estamos todos presentes neste universo que gira sem parar, alguns sabem disso e não são indiferentes, outros existem mas não sabem viver...
A harmonia sagrada da Terra só é vista por poucos...

Abraço de Luz,

Herenya Na!

17 setembro, 2006 17:51  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá :)

Passo por aqui para te desejar uma óptima semana :)

João

18 setembro, 2006 00:39  
Anonymous Anônimo said...

os sonhos... alimentam a realidade de quem ainda tem coragem para sonhar...
Beijos e boa semana

18 setembro, 2006 16:58  
Blogger Carla said...

MacLord
Obrigado...
Hoje mais do que quebradas, foram arrancadas... e atiradas ao chão...
Hoje... sinto que não há nada para recuperar...

18 setembro, 2006 23:45  
Blogger ॐ Hanah ॐ said...

maravilha !!!

19 setembro, 2006 21:27  
Blogger Carla said...

As tuas palavras que confortam e ilustram muitas vezes as minhas fantasias...
Feel this... just a blowing kiss...

20 setembro, 2006 11:23  

Postar um comentário

<< Home


Blessed Be



referer referrer referers referrers http_referer