sexta-feira, fevereiro 03, 2006

ACREDITO

SIM EU ACREDITO QUE O AMANHÃ VAI RENASCER
SIM EU ACREDITO QUE O SOL IRÁ ILUMINAR OS CAMINHOS
SIM EU ACREDITO QUE NÃO ESTOU SÓ
SIM EU ACREDITO QUE O ONTEM SE CONVERTEU NO HOJE

SIM EU ACREDITO E PORQUE ACREDITO SOU
SOU UM MERO VIAJANTE
SOU UM ETERNO CAMINHANTE
SOU O QUE ONTEM SEMEEI E AMANHÃ COLHEREI

SIM EU ACREDITO QUE A NOITE É AZUL
SIM EU ACREDITO NOS SONHOS TORNADOS VIDA
SIM EU ACREDITO NAS VOZES QUE DO ALTO CLAMAM MEU NOME

SOU SONHO TORNADO CARNE
SOU VONTADE ERRANTE
SOU DESEJO DE VOAR
SOU TAÇA SEDENTA DE SABER

SIM EU ACREDITO NUM AMANHÃ FLORIDO
SIM EU ACREDITO NO CAMINHO QUE PERCORRO
SIM EU ACREDITO NA VIAGEM SAGRADA
SIM EU ACREDITO QUE POSSO

PORQUE ACREDITO ABRO O PEITO ENTREGO-ME EM ABSOLUTO
PORQUE ACREDITO TENHO CICATRIZES
PORQUE ACREDITO CHORO
PORQUE ACREDITO SUPORTO A DOR

SIM EU ACREDITO PORQUE SE NÃO ACREDITASSE NÃO TINHA NASCIDO!

12 Comments:

Blogger Marikato said...

Nossa!!! Circulo. Fiquei babando com teu poema. Foi voce quem escreveu?? Demais ein!

Eu acredito que tenho dor de barriga hoje

Eu acredito que passarei umas 20 horas no banheiro

Eu acredito que nao vou comer mais amendoim

-----------------------------------

Um beijo.

03 fevereiro, 2006 14:30  
Blogger MacLord said...

marikato

Todos os Textos deste Blog, São Originais Meus.

A Única coisa que não é meu até agora são as imagens que utilizo para os textos que são meus, e que vou encontrando na internet.

Tirando as Imagens, Todos os Textos São Mesmo Meus.

Espero que que a dor de barriga passe depressa, um chá de camomila pode ajudar a reconfortar o estômago.

BB
)O(

03 fevereiro, 2006 16:06  
Blogger Titania said...

Para o "eterno caminhante" que sabe que colherá o que semeou e que acredita "nos sonhos tornados vida" dedico uma simples frase:

Eu acredito! Se não acreditasse não tinha lutado..."

Beijos Grandes

03 fevereiro, 2006 16:14  
Blogger Lagoa_Azul said...

Sim eu também acredito que nosso destino só a nós pertence...
Pelo menos aquele que podemos e devemos comandar, e sonho sempre, quanto mais não seja para sentir que ainda estou viva...

Bom fim de semana, beijos com carinho.

04 fevereiro, 2006 21:02  
Blogger Titania said...

Cicatrizes... marcas que na pele doem mas nos lembram que somos nós, que sentimos e estamos vivos!
Beijo-as porque Acredito que poderei atenuar a dor...

:)) MacLord

04 fevereiro, 2006 22:28  
Blogger Reino do Algarve said...

Poemas muito lindos, e melhor quando são originais,parabéns.

05 fevereiro, 2006 15:44  
Blogger Astri* said...

Na realidade nao consigo acreditar em nada que ja nao saiba que aconteceu... Acho que por isso ando a perder a esperança em quase tudo.. ;)

adorei ler.te

beijinho ****

05 fevereiro, 2006 16:38  
Blogger fotArte said...

Oi Mac,
Felizmente que também acredito.
Acredito que este poema foi tirado de lá de dentro.
Acredito nas tuas palavras bem sentidas.
Também acredito no amanhã e na beleza de mais um raiar de um novo dia.
Acredito que a paz, por fim, surgirá.
Acredito que as pombas brancas finalmente abrirão as suas asas num lindo dia de sol e na imensidade de um céu azul.
Simplesmente acredito!

05 fevereiro, 2006 17:39  
Blogger MacLord said...

numero de coments nao corresponde ao numero real de coments

05 fevereiro, 2006 17:49  
Blogger lena said...

sim comentei, não sei porque não ficou
sei que dizia que acredito num amanhã que renasce

e que acreditava em ti

se o tiveres manda-me por e-mail para

lena.maltez@gmail.com

beijinhos meus

lena

05 fevereiro, 2006 18:01  
Blogger lena said...

eu acredio no amanhã
que renasce sempre para alguém
acredito nos caminhos que se cruzam , onde existe sempre a luz do sol
acredito nos sonhos, numa lua azul
acredito... acredito ...
e acredito em ti que escreves maravilhosamente

beijinhos meus

lena

05 fevereiro, 2006 22:54  
Blogger margusta said...

E è tão bom podermos acreditar!!!...de que serviria a vida se não acreditassemos!?

Beijinhos para ti.

08 fevereiro, 2006 21:11  

Postar um comentário

<< Home


Blessed Be



referer referrer referers referrers http_referer