sexta-feira, janeiro 27, 2006

TU


POR ENTRE A ESCURIDÃO DA NOITE A LUZ SURGE
POR ENTRE OS SONHOS UMA FORMA AVANÇA
UM MANTO ESTRELADO DESLIZA PELOS DESEJOS
E OS SONS DA NOITE ELEVAM-SE

VÉU DO SILÊNCIO RASGADO PELA VONTADE SAGRADA
PRESENÇA SERENA EM HARMONIA REVELADA
PRESENÇA ANTIGA NO PRESENTE CONSAGRADA
SORRISO EM SEMENTE TRANFORMADO

DÚVIDAS EM RUÍNAS TRANSFORMADAS
DÚVIDAS DILACERADAS PELA CERTEZA
DÚVIDAS CALADAS PELO SOM SAGRADO DA VOZ QUE CLAMA
DÚVIDAS ESMAGADAS PELO DESEJO DE ESTAR

SOL DA NOITE QUE ILUMINA OS SONHOS DO DIA
LUZ ETERNA SEMPRE PRESENTE
PONTO DE PARTIDA E PONTO DE CHEGADA
IMAGEM VIVA NO INTERIOR GUARDADA

E DE PEITO ABERTO ACEITO A NOITE EM AZUL PINTADA
NA CERTEZA DE SER
NA CERTEZA DE ESTARES
NO ONTEM NO HOJE TORNADO AMANHÃ SEMPRE

E NO INTERIOR DA NOITE A LUZ CRIA O DIA
E NA TUA PRESENÇA ENCONTRO A MINHA VIDA
DEUSA EM MULHER TORNADA

MINHA RAZÃO E MINHA CERTEZA
TU!

25 Comments:

Blogger Marikato said...

WOWWWWWWWWWWW!!!

Arrasou no anjo azul,AMEI!!!!

Efeitos especiales e tudo. Coloquei a foto dos meus duentes e bonecos, passe la pra ver.

Beijos

27 janeiro, 2006 14:55  
Blogger Unknown said...

Liiindo!
Tocou mesmo cá no fundo!
A noite, o azul, as estrelas, lindo mesmo...
Obrigado por este belo texto.
Grande Abraço!

27 janeiro, 2006 17:04  
Blogger Tiiu said...

Great week-end, distant friend!

:-)))

27 janeiro, 2006 17:37  
Blogger margusta said...

Amigo Maclord,
...LINDO este teu post...como todos aliás! As imagens são sempre fabulosas! Os textos deixam-nos a reflectir...

" E no interior da noite a luz cria o dia" ...que lindo! Como podemos ver as coisas por diferentes prismas!!!

Agradeço-te o carinho e apoio que me deixas-te...OBRIGADA.

Um beijo e bom fim de semana.

28 janeiro, 2006 00:54  
Blogger Dyei said...

Greetings, friend! ^__^

Missedyou. :)

Thanks for the visit.

28 janeiro, 2006 06:26  
Blogger Marikato said...

McLord

coloquei umas fotos no meu blog dos meus duendes e bruxas. Da uma olhada.

Beijos

28 janeiro, 2006 17:02  
Blogger Titá said...

Obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras: Deram alento. Não esquecerei. Obrigada.

Gostei deste teu espaço. Vou voltar.
Bj

28 janeiro, 2006 21:22  
Blogger Jorge Moreira said...

Lindo!

28 janeiro, 2006 22:52  
Blogger lena said...

envolves-me nos teus poemas
um bem estar que se sente a cada momento

a certeza pintada de várias cores sempre presente

lindo. poeta

beijinhos meus

lena

28 janeiro, 2006 23:51  
Blogger fotArte said...

Olá Mac,
Em cada poema respira-se a tua divina inspiração.
Parabéns!
Tem um bom fim-de-semana ;)

29 janeiro, 2006 00:12  
Blogger Zilko said...

Hello there... :)

Have a nice day... :)

O yea, Maclord, why don't u put a tagboard in your blog?? :) It's gonnabe better I think... :)

Regards,
Zilko

_______________
www.zilko.co.nr

29 janeiro, 2006 16:11  
Anonymous Anônimo said...

oi dude nice pictures I don't understand Portugeese but if you have time you can come to my blog My blog
I am rock so.!

29 janeiro, 2006 17:20  
Anonymous Anônimo said...

Deusa em Mulher renascida
Pelo Carinho que um dia nela derramaram
Pela Confiança que um dia nela depositaram
Pela Bênção do Amor que um dia sobre ela desceu

Soubera ela conseguir aprender a voar nas Asas do teu Sonho... :)

Peça Muito Bela de partilha de Sentimentos e Emoções...

Parabéns MacLord!

O Meu Beijo Especial

Teresa

29 janeiro, 2006 17:38  
Blogger Reino do Algarve said...

A minha certeza é que aqui se pode ler muito bonitos poemas, gostei.
Obrigado pela visita ao Three 4 Five, e me desculpe por esta pequena e húmilde visita.

29 janeiro, 2006 18:29  
Blogger (¯`'•.¸¤IMMER_LEBEND¤¸.•'´¯) said...

epaa :) muito, muito,muito bom tu blog :), congratulations!!!, really good good blog continue in this form, greetings!!!

29 janeiro, 2006 20:48  
Blogger Me said...

Mágicas bendiciones para ti. )O(
Que la Diosa y el Dios estén siempre en tu camino

30 janeiro, 2006 20:27  
Blogger Lagoa_Azul said...

Lindo e encantador tributo á mulher...
Imagem igualmente maravilhosa, não fosse em azul :)
Resto noite feliz, beijos com carinho.

30 janeiro, 2006 22:03  
Blogger ☆Fanny☆ said...

Os teus poemas abraçam-me e segredam-me mistérios do tempo...estrelas espargidas na madrugada dos sonhos silenciosos.

Adoro a forma como escreves.

Um beijinho*

Fanny

31 janeiro, 2006 14:31  
Anonymous Anônimo said...

adorei as palavras que me deixas-te

obrigada

beijos

31 janeiro, 2006 16:21  
Blogger heidy said...

A Deusa esteja contigo.
:)

31 janeiro, 2006 22:11  
Blogger Astri* said...

Ao menos ganhaste a certeza que é essa pessoa... ;)

Beijo grande adorei ****

31 janeiro, 2006 23:52  
Blogger Marikato said...

NOSSA! Li de novo e amei de novo!!

(To com um video novo no meu ultimo post. Tao me chamando de porquinha. Veja la o que voce acha.. snif snif... te espero)

Um beijao.

01 fevereiro, 2006 14:21  
Blogger MacLord said...

A TODOs quantos deixaram aqui a sua passagem gravada com palvras que traduzem pensamentos luminosos e cheios de Beleza o meu muito obrigado.
Obrigado por terem passado por aqui (e voltem sempre)
Obrigado por me presentearem com os vossos pensamentos que são pérolas a acrescentar no colar que é a minha vida.
Obrigado por Existirem.

Que o Manto Mágico e Protector da Deusa e do Deus se Estenda Sobre Vós.
Que a Luz Brilhante e Transparente da Vela Continue a Iluminar os Caminhos que cada um de vós Percorre
Que o Altar Sagrado que está no Vosso Interior Continue Sempre Florido.

Obrigado.

Merry Meet & Merry Part and Merry Meet Again.

BB
)O(

02 fevereiro, 2006 21:20  
Blogger Zeca said...

Caro Zé
Já me ando a informar sobre a tua/nossa questão, aguarde-mos os próximos passos.
Quanto aos posts foi difícil a escolha, mesmo, muito difícil.
Recaiu neste pela imagem que achei de uma beleza fora dovulgar.
Sou um passado por gifs.
Fica bem.
um abraço
Zeca

07 fevereiro, 2006 17:16  
Blogger fada do dentinho said...

bem, acho lindíssimo este post!!

a forma como termina dá ainda mais valor ao que escreveu acima!

Obrigado por partilhares com todos nós este magnífico aglomerado de palavras, simples mas electrizante!
:)

16 fevereiro, 2006 13:04  

Postar um comentário

<< Home


Blessed Be



referer referrer referers referrers http_referer