sábado, fevereiro 25, 2006

BOLA DE CRISTAL

CRISTAL DE FOGO SAGRADO
ESFERA MÁGICA QUE ENCERRA VERDADES
CÍRCULO DE CRISTAL ARDENTE
GLOBO ONDE AS FORMAS SE FORMAM

MERGULHO NUM MUNDO DE LUZ
MERGULHO NO REINO ESCONDIDO
MERGULHO NO ONTEM E NO AMANHÃ
ENCONTRO O HOJE

DESVENDO OS MURMÚRIOS
ENCONTRO VERDADES
VIAJO PARA LONGE NO PERTO QUE É
PROCURO E ENCONTRO

CRISTAL TRANSPARENTE FORMADO NUMA LÁGRIMA SAGRADA
CRISTAL DE LUZ ONDE O MUNDO SE REVELA
SEGREDOS ADORMECIDOS ACORDAM
EM CADA ESTRELA QUE SE FORMA

NOS OLHOS QUE TENHO A BOLA DE CRISTAL EXISTE
CERRO OS OLHOS E VEJO

7 Comments:

Blogger Titania said...

Magia presente no que sentes e dizes
Clarão que um dia me fez erguer os olhos
Bola cristalina que te desvenda o Mundo
Verdade que se revela à medida que vamos caminhando... :)

Beijo Infinito...

25 fevereiro, 2006 14:39  
Blogger margusta said...

Maclord,
...que encontres sempre o procuras na "BOLA DE CRISTAL"...

Beijinhos para ti e obrigada pelo apoio e carinho.

25 fevereiro, 2006 16:27  
Blogger lena said...

vi a bola de cristal

toquei-lhe

pedi-lhe o amanhã


para viajar nas verdades


e encontrar o que procuro


beijinhos meus e toca na bola como eu

lena

25 fevereiro, 2006 16:28  
Blogger uut, said...

ow crystal..crystal,who's the most pretty here ????

ups sorry,dats mirror..mirror,ha!!!:P

have a nice weekend

26 fevereiro, 2006 09:29  
Blogger Pe.tra said...



The magic of the "crystal" is PRICELESS !!

Have an enjoyable week. !!

^.^

27 fevereiro, 2006 05:43  
Blogger Lagoa_Azul said...

Não quero ler nessa bola de cristal,
Já sei tudo o que preciso saber, e acredita-me que já sei demais...

Beijos com carinho

03 março, 2006 21:07  
Blogger RX said...

Se me dás licença...

Magnificat

Quando é que passará esta noite interna, o universo,
E eu, a minha alma, terei o meu dia?
Quando é que despertarei de estar acordado?
Não sei. O sol brilha alto,
Impossível de fitar.
As estrelas pestanejam frio,
Impossíveis de contar.
O coração pulsa alheio,
Impossível de escutar.
Quando é que passará este drama sem teatro,
Ou este teatro sem drama,
E recolherei a casa?
Onde? Como? Quando?
Gato que me fitas com olhos de vida, que tens lá no fundo?
É esse! É esse!
Esse mandará como Josué parar o sol e eu acordarei;
E então será dia.
Sorri, dormindo, minha alma!
Sorri, minha alma, será dia !

(Álvaro de Campos)

Bola desejada... porquem receia o futuro...mas amada por quem o quer encontrar...

Abraço

06 março, 2006 14:33  

Postar um comentário

<< Home


Blessed Be



referer referrer referers referrers http_referer