terça-feira, fevereiro 21, 2006

TEMPO

TEMPO DO TEMPO SEM FIM
TEMPO MARCADO E TEMPO PRESENTE
TEMPO SEM TEMPO
TEMPO ETERNO

TANTO TEMPO PARA TÃO POUCO TEMPO
TEMPO QUE SE ESGOTA NOS DIAS QUE PASSAM
TEMPO QUE CRESCE EM CADA SONHO CONSTRUÍDO
TEMPO QUE BRILHA

TEMPO QUE TEIMA A RECORDAR A FALTA DE TEMPO
TEMPO QUE EMPURRA OS PASSOS DADOS
TEMPO QUE TEIMA EM QUEIMAR
TEMPO MAIS TEMPO

NESTE TEMPO SEM TEMPO EXISTO
NESTE TEMPO ETERNO PERSISTO
NESTE TEMPO MÁGICO
O MEU TEMPO SEM TEMPO MARCADO

TEMPO PARA ALÉM DO TEMPO CORRENTE
TEMPO VERDADEIRO E CRISTALINO
TEMPO DO AMANHÃ PRESENTE NO TEMPO DE HOJE
TEMPO SEM TEMPO

TEMPO QUE ESCORRE POR ENTRE OS DEDOS
TEMPO REBELDE
TEMPO QUE ESCAPA AO TEMPO
O MEU TEMPO

TEMPO SEM HORA MARCADA
UM TEMPO
UM MOMENTO
SUSPENSO NA ETERNIDADE

O MEU TEMPO É AZUL
E O TEU?

12 Comments:

Blogger Titania said...

Tempo...

Esse vórtice em espiral
Girando sem parar
Turbilhão das ideias e dos sentidos...

Tão curto...
Tão real quando palpável
Tão misterioso para lá do horizonte...

A cor do meu Tempo é o arco-íris das sensações que imprimes ao ritmo da minha Vida:
Colorida de verde na Natureza que nos envolve
Colorida de amarelo no Brilho do Sol
Colorida de azul no carinho de um Beijo
Colorida de lilás na Magia de um Momento
Colorida de vermelho no Fogo do Amor!

Beijo Infinito!

21 fevereiro, 2006 18:09  
Blogger BlueShell said...

O Tempo pode ser um enorme tirano....
BEIJÃO, BShell

21 fevereiro, 2006 22:09  
Blogger Ariadne said...

Tempo azul...

Nem imagino o que direi no dia em que conhecer uma hora azul, um minuto verde ou uma eternidade colorida por partes perfeitas... a simplicidade de uma só cor é quase um oceano de paz.

Desejo-te o brilho de muitas estrelas e continua a pintar a vida de cores garridas !

Jokas pra ti, Amigo
BB

22 fevereiro, 2006 03:08  
Blogger Pe.tra said...

Wauw...

Fan-tas-tic !!!!!

^.^

22 fevereiro, 2006 11:45  
Blogger Unknown said...

Tempo azul...
Este texto lembra-me uma conversa que tivemos a tempos.
O tempo, a falta de tempo..
Não há que preocupar, cá voltaremos para caminhar pelos caminhos não percorridos, pois esta vida é apenas "os agradecimentos" no livro da nossa completa existência (tuas palavras).
E Grande livro que esse é.
Para quem olha desta maneira, o tempo não é preocupação. Tudo acontecerá quando tivermos preparados, Tudo a seu tempo...

Abraço

22 fevereiro, 2006 14:25  
Blogger Sumini said...

Hi

Thanks for dropping by my blog. Your blog was great and beautiful. Love the colors!

23 fevereiro, 2006 09:54  
Anonymous Anônimo said...

Tempo que passa e borrifa gotículas de esperança. De vez enquando lá somos assolados pelo avesso e quando voltamos ao começo, percebemos que já não é...é passado. Soberbo este teu poema. Beijinhos :)

23 fevereiro, 2006 11:55  
Blogger Menina Marota said...

O meu tempo é de ... vento.
Vento,
quente,
que
acalenta
meu coração
de poesia...

Vento...
no
tempo,
sem tempo
com tempo
de abraçar
de amar
de sorrir
de existir...

tempo
de ouvir
o coração...

o meu...
o teu...

do outro...
daquele,
que espera
uma palavra
uma oração
um abraço...

Tempo,
com tempo...
é teu!

Um abraço ;)

23 fevereiro, 2006 13:41  
Blogger MacLord said...

O meu Tempo
O Vosso Tempo
O Tempo dos Outros

No Tempo em que Existimos
Um Só Tempo Importa
O Tempo que Existe
O Tempo que Criamos.

BB
)O(

24 fevereiro, 2006 15:06  
Blogger lena said...

o meu tempo é este que estou aqui agora

é o presente
o tempo de hoje

o meu tempo é azul como o teu

beijinhos meus,

lena

24 fevereiro, 2006 21:51  
Blogger Lagoa_Azul said...

O meu tempo, não tem tom..
Não tem cheiro, não tem som...
O meu tempo não tem nada, porque tal como eu nada tenho, e nada sou...

Ser azul é ilusão que carrego...

Beijos com carinho

03 março, 2006 21:03  
Blogger ॐ Hanah ॐ said...

O meu tempo é verdesperança

06 março, 2006 23:57  

Postar um comentário

<< Home


Blessed Be



referer referrer referers referrers http_referer