sexta-feira, março 24, 2006

CALDEIRÃO

CALDEIRÃO ONDE DEITO SONHOS E VONTADES
CALDEIRÃO ONDE AQUEÇO ESPERANÇAS E DESEJOS
CALDEIRÃO ONDE AGUARDO O RENASCER
CALDEIRÃO QUE FERVE DE VIDA

CALDEIRÃO ONDE A MAGIA ACONTECE NOS GESTOS LANÇADOS
CALDEIRÃO QUE BORBULHA
CALDEIRÃO QUE FUMEGA DE CERTEZAS
CALDEIRÃO ONDE O MUNDO CRESCE

CALDEIRÃO INCANDESCENTE
CALDEIRÃO ONDE AS LÁGRIMAS DE DOR SE TRANSFORMAM EM RISOS
CALDEIRÃO VIVO
CALDEIRÃO VENTRE SAGRADO PRENHE DE LUZ

NAS NOITES SAGRADAS O CALDEIRÃO FERVE CRIANDO VIDA E TRANSFORMANDO OS SONHOS NOS DESEJOS QUE ANSEIO
E NO CALDEIRÃO MERGULHO E ME TRANSMUTO RENASCENDO

3 Comments:

Blogger Titania said...

Os ingredientes que vais adicionando à tua vida fervilham no caldeirão da tua jornada.

É com eles que compões as tuas escolhas...

Beijo Enorme...

25 março, 2006 01:48  
Blogger lena said...

sentei-me para te ler hoje aqui, o meu tempo tem andado repartido ou sou eu que não o sei repartir

mergulhei neste caldeirão de sentimentos, tentando ganhar forças, ou renascer de novo. senti a luz do farol que me enche a alma e me deixa a sonhar com o mar que me acompanha

belo!


beijinhos meu amigo

lena

26 março, 2006 14:46  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Neste caldeirão, onde provavelmente ferveram muitas palavras de
emoção...juntei algumas suas, que me foi lá colocar no coração de pedra, que utilizei pois estava mesmo a precisar delas,
Um grande abraço

29 março, 2006 18:41  

Postar um comentário

<< Home


Blessed Be



referer referrer referers referrers http_referer