sexta-feira, março 10, 2006

FOLHAS DE PAPEL

FOLHAS DE PAPEL QUE AS PALAVRAS RASGAM
FOLHAS LISAS ENRUGADAS PELOS SONHOS
FOLHAS QUE FALAM E QUE GRITAM
FOLHAS BRANCAS DE PAPEL MANCHADAS PELA TINTA DA CANETA

FOLHAS QUE GUARDAM SEGREDOS NAS LNHAS QUE REVELAM
FOLHAS QUE CALAM E ESCONDEM
FOLHAS VINCADAS PELA FORÇA DOS DESEJOS
FOLHAS QUE AGUARDAM

FOLHAS QUE VIOLENTO
FOLHAS QUE RASGO
FOLHAS QUE QUEIMO
FOLHAS QUE LANÇO AO AR

FOLHAS PREENCHIDAS COM PUREZA
FOLHAS CRISTALINAS E TRANSPARENTES
FOLHAS QUE TEIMAM A ASSOMBRAR O MEU REPOUSO
FOLHAS INSACIÁVEIS

SIMPLES FOLHAS DE PAPEL QUE GUARDAM OS SEGREDOS DIVINOS NOS SONHOS QUE DESCREVEM POR ENTRE OS ESPAÇOS EM BRANCO DAS PALAVRAS QUE SE ESCREVEM PARA QUEM NELAS SABE LER

5 Comments:

Blogger Lagoa_Azul said...

Quero ler tuas palavras deixadas nos espaços em branco
Impressas nessas folhas de veludo e suavemente perfumadas

Deter-me nos pormenores que escreveste e não se lêem
Sentir que as folhas são o registo de minha passagem por ti…


Bom fim-de-semana,

Beijos com muito carinho…

10 março, 2006 21:00  
Blogger margusta said...

Folhas que se nos oferecem, amigas...onde tantas vezes registo as minhas emoções...

Beijinhos Maclord e um bom fim de semana.

10 março, 2006 23:48  
Blogger Titania said...

Folhas de papel voando...

Mil palavras gritadas entre as linhas transparentes
Mil anseios calados no clamor das verdades

E o Deus protector amparando e cobrindo...
E a Deusa sublime velando e sorrindo...

Lindo, MacLord :))

Beijo Infinito!

11 março, 2006 11:30  
Blogger lena said...

leio as tuas palavras nessas folhas, sinto sonhos, gritos e nos espaços em branco "leio" o que sentes, a pureza desses segredos

beijinos meus, querido amigo

lena

19 março, 2006 11:36  
Anonymous Anônimo said...

Hola, soy de chile, te felicito por tu pagina, es super. me gusta el tabajo de las manos, de quien es esa escultura, me gustaria saber.

saludos cordiales.

Pedro urzúa L.

04 abril, 2006 13:14  

Postar um comentário

<< Home


Blessed Be



referer referrer referers referrers http_referer