sexta-feira, setembro 29, 2006

A VOZ

SENTE A VOZ QUE TE CHAMA
OUVE O VENTO QUE DESLIZA
PERCORRE OS SENTIDOS
DEIXA QUE OS OLHOS BRILHEM

MUNDOS E VIDAS
DESEJOS E DESTINOS
CAMINHOS E PASSOS
VONTADE DE ESTAR

NOS RAIOS DE PRATA DA LUA
BANHA O CORPO E O SONHO
NOS RAIOS DOURADOS DO SOL
FORTALECE A VONTADE E O CAMINHO

FECHA OS OLHOS
PERCORRE OS NOVOS MUNDOS QUE NASCEM
SENTE A BRISA SAGRADA QUE TE PERCORRE
ACEITA O MUNDO E VIVE

PASSOS E MAIS PASSOS
PROCURAS E ENCONTRAS
ACREDITA
ESTENDE OS BRAÇOS E VOA

O PÊNDULO MARCA O LOCAL
OS GESTOS RASGAM O VÉU ESCURO
OS OLHOS ABREM-SE
E A FOGUEIRA SAGRADA NASCE

QUANDO A VOZ OUVIRES SORRI, ABRE AS ASAS E VOA
ABRAÇA O MUNDO COM O CORPO CONSTROI O FUTURO COM A MAGIA QUE RESIDE NOS TEUS DESEJOS

9 Comments:

Blogger Titania said...

Uma voz chama o meu nome
E me segreda palavras doces que alimentam o meu caminho...

Uma voz me faz continuar
E me deixa imaginar que acreditando se avança...

É a Terra que me ampara, é o Vento que me afaga, é a Mãe que me protege, me embala e não me deixa cair...

Ouve os teus passos e não deixes que o seu eco magoe quem os escuta.

Beijo Silencioso

29 setembro, 2006 13:11  
Blogger Chellot said...

Ouço uma doce voz que envolve e enfeitiça. Ouço a voz da vida que embriaga e emudece. Ouço a voz do corpo que delira e excita. Ouço a voz...

Lindo!

Beijos tranqüilos.

30 setembro, 2006 19:08  
Blogger Carla said...

Ouvi a tua voz
Som trazido pelo vento
murmúrios da noite
Ouvi a tua voz
Som de um sonho
Ilusões da mente...
08-06-2006



….(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
….(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \_.
....,_Y88(.................)....*Passo para te ler...
....Y888888b.......__\..
.....“8“888P........(_.... para saber como estás...
.............|.....----“..
...........~;~~\~..... * Para te deixar um beijo
............=......\....
..........(_._).....\.....
...........|=|........\...
....._.../|..|..........\....
..../_\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---.....
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........
..........|___|.|...
..........|___|.|............ e desejo bom fim de semana!!!!
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
«`“•.¸.♥ Nadir ♥ ¸.•“´»
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

01 outubro, 2006 00:51  
Blogger Claudinha ੴ said...

Esta meditação me transporta ao meu mundo verdadeiro. Eu posso voar, borboleta que sou, eu posso alcançar as estrelas, eu posso ver as flores e sentir a vida fluir. Meus chacras, meus pontos de energia podem ser percebidos por mim. A energia flui.
Gosto muito daqui! Beijo.

01 outubro, 2006 14:55  
Blogger Vera F. said...

Maclord, que bom receber vc e suas belas palavras lá no Verdes.

A voz quando a seguimos nos liberta e abre um mundo novo em nosso caminho.

Bjos.

02 outubro, 2006 01:34  
Blogger Carla said...

Apenas um...

´´´´´´ ¸.•“´..--^--..`“•.¸
´´´´´´ ______Beijo______
´´´´´´ `“•.¸._____..¸.•“´

03 outubro, 2006 17:26  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Uma boa noite :)

Gostei de passar novamente por aqui. Deixo os meus cumprimentos perante toda este beleza
encontrada.

Bom feriado :)

João

04 outubro, 2006 21:37  
Blogger Luigi said...

num misto de vozes é necessário para o tempo e descobrir qual a voz que desejamos ser escutada com mais intensidade. A voz do silêncio, a voz que nos eleva para esse mundo mágico

04 outubro, 2006 22:45  
Anonymous Anônimo said...

Just to say hello to you!

04 outubro, 2006 23:45  

Postar um comentário

<< Home


Blessed Be



referer referrer referers referrers http_referer