segunda-feira, fevereiro 26, 2007

ONDE ESTÁ

ONDE ESTÁ O SONHO E O DESEJO
ONDE ESTÁ A VIDA E O DESEJO
ONDE ESTÁ A PORTA QUE ABRE
OMDE ESTÁ A ESCADA QUE SOBE

ONDE ESTÁ A PRESENÇA QUE SINTO
ONDE ESTÁ O BRAÇO QUE ME ENVOLVE
ONDE ESTÁ A MÃO QUE ME TOCA
ONDE ESTÁ A BOCA QUE MEU NOME SUSSURA

ONDE ESÁ O DESTINO QUE ME AGUARDA
ONDE ESTÁ O PÓ QUE ME SUPORTA
ONDE ESTÁ A ÁGUA QUE ME MATA A SEDE
ONDE ESTÁ O ALIMENTO QUE ME FORTALECE

ONDE ESTÁ O RISO QUE OIÇO
ONDE ESTÁ O SOPRO QUE ME FAZ VOAR
ONDE ESTÁ A CERTEZA
ONDE ESTÁ A VERDADE ESCONDIDA

ONDE ESTÁ O MOMENTO QUE ME ESCAPA
ONDE ESTÁ O SEGREDO QUE ME SUSTÉM
ONDE ESTÁ O FOGO QUE ME QUEIMA
ONDE ESTÁ O AMANHÃ QUE NO HOJE CONSTRUO

E NUM MOMENTO MÁGICO OLHO PARA DENTRO E ENCONTRO-ME, E TUDO PASSA A FAZER SENTIDO, TUDO É AZUL

4 Comments:

Blogger Titania said...

Está nos sorrisos das pessoas
Está nas bênçãos das Divindades
Está na busca da perfeição
Está onde tu caminhas
Está em quem sabe quem és
Está em quem sofre contigo
Em quem ri contigo
Em quem sonha contigo
Está onde tu estás.

Não encontras?
Talvez no brilho do Sol
Talvez nas ondas do Mar
Talvez na música das Estrelas
No Mistério e na Magia
Por certo dentro de Nós!

Um beijo...

26 fevereiro, 2007 14:40  
Anonymous Anônimo said...

"Onde está o sonho e o desejo"?
Os sonhos encontram-se na nossa mente,porque em cadia existe sempre um sonho e um desejo diferente de momentos completamante antónimos.

O snho encontra-se na alegria,na magia de um sorriso.

Beijinhos Zita

28 fevereiro, 2007 10:43  
Blogger Chellot said...

Tudo isso encontra-se dentro de nós. Nossos sentimentos, nossos sonhos, nossos segredos, nossas dúvidas, nós...
É a partir de nosso interior que construimos nosso exterior.

Beijos de liberdade.

01 março, 2007 12:16  
Blogger Carla said...

Onde está o que busco...

Passei para te ler e deixar votos de um bom fim de semana.
Beijinhos

02 março, 2007 11:06  

Postar um comentário

<< Home


Blessed Be



referer referrer referers referrers http_referer