quarta-feira, maio 24, 2006

CHAMAS

UMA CHAMA ARDE E EU ARDO COM ELA
UMA CHAMA ILUMINA E EU VEJO MAIS LONGE
UMA CHAMA AQUECE E EU SINTO A FORÇA
UMA CHAMA QUEIMA E EU SONHO

CHAMAS QUE NOS ILUMINAM
CHAMAS QUE ARDEM SEM SE VEREM
CHAMAS PRESENTES NAS AUSÊNCIAS E PRESENÇAS
CHAMAS ETERNAS QUE GUIAM

FARÓIS QUE MARCAM AS ROTAS
FARÓIS QUE GUIAM OS PASSOS QUE NOS FAZEM AVANÇAR
CHAMAS QUE RASGAM OS VÉUS ESCUROS
CHAMAS QUE ALIMENTAM AS ESPERANÇAS

CHAMAS QUE OS OLHOS ENCONTRAM
CHAMAS QUE DERRETEM
CHAMAS QUE MARCAM OS TEMPOS
CHAMAS SEMPRE ACESAS

CHAMAS MÁGICAS ONDE OS SONHOS GANHAM FORMA, ONDE OS DESEJOS SE CONVERTEM EM CRIAÇÃO.
CHAMAS ATEADAS NO PRINCÍPIO DO TEMPO, CHAMAS QUE ESCORREGAM NAS VEIAS.

CHAMAS ONDE OS DEUSES DANÇAM E O HOMEM SE FORTALECE.

CHAMAS DA FOGUEIRA SAGRADA QUE ACENDO NAS NOITES QUE FLORESCEM DEIXANDO QUE A MAGIA ACONTEÇA EM CADA GESTO QUE LANÇO EM CADA PALAVRA QUE DIGO

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hi.
i just saw u in neo. take care!!
and nice pictures. .. bye!

24 maio, 2006 17:44  
Blogger Titania said...

A chama que aquece quando a esperança
fraqueja
A chama que grita quando o silêncio ensurdece
A chama que consola quando parecemos invisíveis

Chama que permite continuar a caminhada...

Pela chama do teu entusiasmo, o meu beijo caloroso :)

24 maio, 2006 19:36  
Anonymous Anônimo said...

hi how are you welcome ... u like and look good blog see you later bye :)

24 maio, 2006 21:30  
Blogger Luthien Numenesse said...

As chamas são filhas do fogo, e Este é considerado o mais sagrado, visto que é o que mais se aproxima da energia pura...

Que a chama que existe em ti arda eternamente e te guie sempre :)

Grande Abraço,
Herenya Na!

24 maio, 2006 21:46  
Blogger margusta said...

Que as Chamas do Amor da Alegria e da Vida brilhem em Todos Nós!!!

Um beijo para ti Maclord!

Muito em breve darei noticias da exposição.

24 maio, 2006 23:44  
Blogger hala_kazam said...

uma chama arde e eu ardo com ela...
deixo que o fogo me purifique...
que cure a minha alma...
uma chama arde e a minha alma arde com ela...



*beijo*

25 maio, 2006 00:03  
Blogger Afrodite said...

Chamas...
Tons quentes
Repletos de enigmas
Sensações únicas
Que queimam os sentidos...

Quero sempre senti-la...

Sopro-te

25 maio, 2006 09:05  
Blogger Dark-me said...

As chamas!...
Ardamos juntos!
Eu adoro arder.
Bjo
Voltarei

25 maio, 2006 09:57  
Blogger Luna said...

Bonito poema. nos também somos uma chama, uma chispa do universo, e temos de manter sempre a chama acesa para a luz brilhar a nossa volta
beijinhos

25 maio, 2006 18:56  
Blogger MacLord said...

LUNA

E na Chama que Arde A Magia Acontece em Cada Gesto em Cada Pensamento

BB
)O(



DARK-ME

E que as Chamas Subam bem Alto Rasgando os Céus onde as Estrelas Aguardam.

BB
)O(



AFRODITE

E em Cada a Sopro a Fogueira ateia a Chama Sempre Presente. Chama que Cresce e Ilumina, Chama que Queima e Faz Despertar os Sonhos.

BB
)O(



HALA_KAZHAM

Chama que Arde chama Presente. Não Pares nunca de Arder, pois assim a Chama irá Permanecer

BB
)O(



LUTHIEN NUMENESSE

Chama que Existe em Ti Também.
Chama que se Alimenta de Sonhos e de Desejos.
Chama Sagrada Onde o Homem Serena.

BB
)O(

25 maio, 2006 20:07  
Blogger MacLord said...

TITANIA

E No Fogo Sagrado Matamos a Fome e a Sede de Existirmos.

Beijos

BB
)O(

25 maio, 2006 20:08  
Blogger Unknown said...

Chamas de energia inesgotavel,
Que nos aquecem,
Que nos guiam,
Que nos fazem viver,
E reviver..

A Magia do elemento fogo sempre belo!

P.S.: A imagem ficou a morar no meu desktop. :)

Grande Abraço!
Almaarea Na

25 maio, 2006 21:34  
Blogger RC said...

Chama que chama por mim tal como a chama da foto me chamou a atenção para as palavras por ela iluminadas.

Se me der licença, linko-o...

27 maio, 2006 00:12  

Postar um comentário

<< Home


Blessed Be



referer referrer referers referrers http_referer