sexta-feira, maio 19, 2006

SOU EU

NO CORPO O FOGO SAGRADO
EM CADA INSPIRAÇÃO O AR QUENTE DA CERTEZA
NOS MEMBROS A TERRA DOS CAMINHOS TRILHADOS
NA BOCA ÁGUA QUE SACIA A SEDE

EM CADA OLHAR UM MOMENTO
EM CADA GESTO UMA CERTEZA
EM CADA SONHO UMA VIDA QUE NASCE
EM CADA DESEJO O VOAR

FOGO QUE QUEIMA E ILUMINA
ÁGUA QUE MATA A SEDE E PURIFICA
TERRA QUE SUSTÉM A EXISTÊNCIA
AR SOPRO DA VIDA

NAS CHAMAS DA FOGUEIRA SAGRADA FORTALEÇO A VONTADE
NA ÁGUA QUE BEBO SACIO A SEDE QUE ME FAZ PROCURAR AS FONTES
NO AR QUE RESPIRO JUSTIFICO A MINHA EXISTÊNCIA
NA TERRA QUE PISO LANÇO AS SEMENTES QUE ME ALIMENTAM

E DE OLHOS POSTOS LÁ BEM ALTO, CAMINHO EM FRENTE SABOREANDO CADA PASSO QUE DOU SEM PRESSA EM CHEGAR, SIMPLESMENTE CRESCENDO EM CADA PASSO QUE DOU

SOU FOGO
SOU TERRA
SOU ÁGUA
SOU AR

EXISTO EM PLENO
SOU

19 Comments:

Blogger lena said...

vim ler-te
fortalecer a vontade
caminhar saboreando o gosto da vida

tocas-me em tudo o que escreves

existe em pleno sim !

e és tu

beijinhos meu querido amigo

lena

19 maio, 2006 11:51  
Blogger Vera F. said...

Te conhcendo um pouco mais. Boa caminhada na procura pelo que acreditas.

Bom fds.
Bjos.

19 maio, 2006 13:27  
Blogger MacLord said...

PALAVRAS QUE ESCREVO - LENA

Na Existência Cumprimos
Na Presença Partilhamos
Nos Gestos Realizamos
Nos Sonhos Construimo-nos

Tu que És Tu Permanece tal como o És

BB
)O(



VERA FRÓES

Ao longo do Caminho Crescemos
Ao Longo do Caminho Seguimos em Frente
Ao Longo do Caminho Provamos que Existimos Hoje Tal Como o Fomos no Passado e o Seremos no Futuro.

Podemos até adormecer, Mas Estamos Sempre Presentes tal como os Deuses Antigos que Permanecem Eternos.

Um bom fim de semana tb para ti.

BB
)O(

19 maio, 2006 13:49  
Blogger Titania said...

És tu...
Que iluminas com um sorriso
Quando custa respirar o ar
Ou saborear o vento

És tu...
Que se fosses chuva
Choveriam pétalas
E as flores gritariam de prazer

És tu...
Aos olhos dos que não vêem
E que levo comigo nos meus

Beijinhos

19 maio, 2006 14:48  
Blogger Carla said...

Olá
Eu é que agradeço a visita e o link, sinto-me honrada.
Bjx e bom fim de semana

19 maio, 2006 16:11  
Blogger margusta said...

És Fogo, Terra ,Água e Ar

E és um Universo de Certezas e Esperança no teu Caminhar!!!

Beijinho Maclord e bom fim de semana!

20 maio, 2006 23:50  
Blogger hala_kazam said...

hmmmm....
o meu refugio espiritual...

:)


por que é que nem todos veêm o mundo assim?

*beijos*

21 maio, 2006 21:40  
Blogger Vera F. said...

Maclord, te convido a participar da festa do primeiro aniversário do Verdes Verdades. Conto com sua presença!

Bjos.

22 maio, 2006 03:47  
Blogger Unknown said...

Escrevi a pouco tempo:

"Eu sou o Ar, o Ar sou eu,
Eu sou o Fogo, o Fogo sou eu,
Eu sou a Terra, a Terra sou eu,
Eu sou a Agua, a Agua sou eu,
Eu sou Tudo e sou Nada,
Eu sou o Principio e o Fim,
Unidos num circulo interminável que é a vida e a morte!"

Abraço Maclord!
Almaarea Na

22 maio, 2006 15:16  
Blogger MacLord said...

TITANIA

Curvo-me perante esse teu texto.
É Lindo Tal como a Inspiração que te Guiou na Sua Construção e a Pessoa que Tu És!

BB
)O(

22 maio, 2006 16:59  
Blogger MacLord said...

NEITH

Possam Elas Contribuir em Qualquer coisa de Bom e de Nágico para ti.

BB
)O(



MARGUSTA

Um Universo que Fervilha de Vida e de Estrelas que Iluminam os Passos que Damos, onde te Encontras Entre Elas.

BB
)O(



HALA_KAZAM

Aí está uma Pergunta para a qual ó existes desculpas que procuram justificar o Não se Caminhar de Olhos Abertos.

Quem Sabe um Dia o Homem Desperte e dê conta do tempo que Andou a Desperdiçar.

Afinal, até Não É Assim Tão Dificil, não é?!

Coloquei um Link ao teu blog, espero que não te importes, qqr coisa avisa por mail.

Beijo

BB
)O(

22 maio, 2006 17:07  
Blogger MacLord said...

CROAG FILLIU

Esse texto diz praticamente tudo.
Tanto as entrelinhas mostram que a criação mais uma vez se Justifica a Si Própria, não É?! ;)

Afinal Somos o que Somos No Hoje e no Amanhã, Tal como o fomos no ontem recente e no Passado Longínquo, o que nos faz "parecer diferentes" é que na Longa Viagem fomos Aprendendo Sempre Mais.

Abraço, Amigo
As Above, So Bellow.

BB
)O(

22 maio, 2006 17:12  
Blogger lena said...

e vim de novo, porque até os teus comentários têm um brilho suave que se sente e são mágicos

beijinhos

lena

22 maio, 2006 21:20  
Blogger Vera F. said...

Gostei da sua gentileza em se preocupar com as cervejas que depois eu teria que levar de volta...rsrs.
Gostei de conhecer esse lado brincalhão seu.
Obrigada pelo carinho com o meu babyblog.

Bjos.

22 maio, 2006 21:20  
Blogger Luna said...

Nunca tinha passado pelo teu cantinho, adorei, este texto é maravilhoso, a foto também só é pena o triangulo do santo graal se encontrar invertido
vou voltar
beijos

22 maio, 2006 22:28  
Blogger Luthien Numenesse said...

Mais uma vez Maclord, Maravilhoso texto!
Somos fogo, somos ar, somos terra, somos água... somos um todo!

Beijinhos,
Herenya Na!

22 maio, 2006 22:37  
Blogger MacLord said...

LUNA

Obrigado pelas tuas palavras.

2 Esclarecimentos:

1. Não se trata do Santo Graal (se é que o Santo Graal é mesmo um cálice) mas sim de um Cálice Sagrado na concepção Wicca.

2. o Triângulo Invertido está em consonância com o seu significado na imagem, uma vez que o triangulo tal como está representado simboliza a Água, o que está em consonãncia não só com a imagem nessa parte que representa a àgua onde encontramos o Cálice que tb simboliza esse elemento.
Tudo isto dentro da esfera da Wicca.

Volta sempre, e que os Deuses Antigos Floresçam no caminho que Trilhas e oIluminem sempre mais e Mais.

BB
)O(

22 maio, 2006 22:42  
Blogger Afrodite said...

És um pentagrama...
Isso define o teu Eu...

As palavras tem o dobro do significado... és intenso...

beijo

23 maio, 2006 20:24  
Blogger roffe said...

Hello!!
The background is okey now.
Probably a temporary cause.

25 maio, 2006 20:50  

Postar um comentário

<< Home


Blessed Be



referer referrer referers referrers http_referer