domingo, maio 07, 2006

PÁSSARO DE FOGO

PÁSSARO DE FOGO QUE ME ENVOLVE
PÁSSARO DE OUTROS MUNDOS QUE ME VISITA
PÁSSARO QUE ME SUSSURA SEGREDOS
PÁSSARO QUE ME DESPERTA EM CADA NOITE

PÁSSARO ANTIGO QUE PERCORRE OS TEMPOS
PÁSSARO QUE CANTA EM LABAREDAS QUE MARCAM
PÁSSARO NASCIDO NO INTERIOR DE MIM
PÁSSARO RUBRO DE ASAS DOIRADAS

PÁSSARO QUE RASGA OS CÉUS
PÁSSARO QUE ME TRANSPORTA NAS ASAS
PÁSSARO QUE CRESCE NO ALIMENTO DO MEU DESEJO
PÁSSARO TORNADO DÁDIVA

PÁSSARO QUE NAS ASAS CARREGA OS MEUS SONHOS
PÁSSARO QUE NO BICO TRANSPORTA AS SEMENTES
PÁSSARO ENCANTADO
PÁSSARO QUE NOS OLHOS POSSUI O BRILHO DA VIDA

PÁSSARO DE FOGO TORNADO TEMPLO SAGRADO ONDE OS DEUSES ANTIGOS HABITAM, E ONDE ME ENCONTRO CADA VEZ QUE DE OLHOS FECHADOS ME PROCURO

11 Comments:

Blogger Carla said...

Mas que lindo...
Nunca encontro palavras dignas para comentar os teus escritos...
Bjx e boa semana

07 maio, 2006 23:22  
Blogger Ana P. said...

é BOM PODERMOS FECHAR OS OLHOS, DEPOIS DE ESTARMOS PERDIDOS E POR FIM...NOS ENCONTRARMOS

08 maio, 2006 18:47  
Blogger Tiiu said...

Always happy to meet you and to read your verses!Thanks for comment!

:-)

08 maio, 2006 21:43  
Blogger Vera F. said...

Maclord, tenho inveja(da boa) da sua inspiração. Da onde vc se inspira para fazer tantas poesias bonitas para nos encantar?

Boa semana.
Bjos.

08 maio, 2006 23:38  
Blogger margusta said...

"PÁSSARO QUE NAS ASAS CARREGA OS MEUS SONHOS"...vem até mim!!!

Lindo como sempre!...

Beijinhos Maclord e continuação de boa semana!....

09 maio, 2006 12:33  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Eu voo MacLord...sou elemento fogo. As chamas rodeiam-me...sinto-o nas veias, na carne...mas não é seguro ainda o voo.
um abraço

09 maio, 2006 22:40  
Blogger Unknown said...

Passaros...
Pertencentes ao meu elemento Ar,
Mas com a energia criadora do Fogo,
Tornam-se nesses belos passaros descritos por ti.

Passaros magicos...

Abraço
Almaarea Na

11 maio, 2006 14:21  
Blogger Titania said...

Repara!

Esse pássaro ardente voa ao teu encontro e murmura-te baixinho as palavras que lhe contaram para apaziguar a tua sede :)

Ao olhar-te nos olhos vês nele espelhado o sorriso com que fazes os outros felizes :)

Ao escutar-te ficas com a certeza de levar o teu abraço a quem amas :)

Espera!

Chegou uma bola de fogo que bate com as asas na minha janela...

Beijo luminoso

11 maio, 2006 21:54  
Blogger Mónica said...

Olá,

à muito que estava ausente mas agora regressei e como sempre no regresso encontram-se coisas maravilhosas.

Bjs

:)

12 maio, 2006 10:09  
Blogger Vera F. said...

Passando para desejar um ótimo fim de semana para vc.

Bjos.

12 maio, 2006 15:12  
Blogger ancient clown said...

I love the images. The pheonix has always been very prominant for me in life. Powerful.
Keep writing cause I'm improving my language skills and may one day be able to write in your language.
your humble servant,
Ancient Clown

12 maio, 2006 22:54  

Postar um comentário

<< Home


Blessed Be



referer referrer referers referrers http_referer