terça-feira, maio 30, 2006

ESTRELA

ESTRELA DE LUZ CRISTALINA QUE ILUMINA
ESTRELA QUE PALPITA EM CADA INSTANTE
ESTRELA QUE MARCA O MOMENTO
ESTRELA SEMPRE PRESENTE

CINCO PONTAS GRAVADAS A FOGO
RAIOS EM OURO CONSTRUÍDOS
DESEJOS INFINITOS
MAGIA CONSUMADA

ABRAÇO A ESTRELA QUE BRILHA
TOCO OS RAIOS COM AS MÃOS
SONHO E CRESÇO
TRANSFORMO E CRIO

DOBRO A VONTADE NA MINHA VONTADE
PERCORRO UM CAMINHO
FECHO OS OLHOS E VEJO LÁ LONGE
SONHO E EXISTO

EM CADA ESTRELA QUE BRILHA LÁ LONGE AS MEMÓRIAS DOS HOMENS SÃO GUARDADAS
EM CADA ESTRELA UMA VIAGEM EM DIRECÇÃO À EXISTÊNCIA

7 Comments:

Blogger Lagoa_Azul said...

Colhi um ramo de estrelas perfumadas e entrelaçadas num ramo brilhante,

Um beijo com carinho

30 maio, 2006 22:23  
Blogger hala_kazam said...

estou envolta na escuridao...ja nao sou eu...sou apenas uma sombra...


beijo

31 maio, 2006 00:18  
Blogger Afrodite said...

Numa dança dos sentidos
Sinto-me tatuar
Envolta num caminho
Que não vejo
Guiada por uma estrela
Que me leva até mim...


Beijinho

31 maio, 2006 03:33  
Blogger Titania said...

Os Deuses sorriram
Quando o céu se rompeu
Escutaram o som mais doce
E surgiu a estrela mais brilhante
Para dourar o teu caminho!

O Meu Beijo para Ti

31 maio, 2006 07:57  
Blogger Zeca said...

Sim senhor, este cantinho está cheio de palavras sábias, gostei e vou colocá-lo naqueles que visito regularmente, quando puderes visita o meu "Apenas Palavras" ficarei muito contente.

31 maio, 2006 19:30  
Blogger Luthien Numenesse said...

Estrelas, salpicos de luz cristalina no manto negro da noite...
Não consigo parar de admira-las, pois cativam-me profundamente...

Grande abraço, :)

Herenya Na!

31 maio, 2006 22:00  
Blogger lena said...

abracei a estrela que brilha

guardei-a na minha memória


um beijinho

lena

02 junho, 2006 11:16  

Postar um comentário

<< Home


Blessed Be



referer referrer referers referrers http_referer